top of page
Olá amigos,

Sou Beatriz, fiquei pensando o que escreveria neste mini resumo além do meu nome...mas posso adiantar que teremos aqui muito sobre filmes e livros. Tenho 19 anos, quase 20, faço faculdade de produção editorial e nas minhas horas vagas leio, leio, leio, e leio. Bem vindo ao mundo peculiar!

More >
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
Recent Posts

5 motivos para assistir: The Carrie diaries


Essa é uma daquelas séries que você assiste e que com certeza vai te fazer lembrar da sua adolescência, pois bem, ela foi uma das poucas séries que na minha adolescência conseguiu me tirar de frente do The Sims e me teletransportar para o ano de 1984. The Carrie diaries ou Os diários de Carrie, foi criado por Candace Bushnell e Amy B. Harris como um spin-off de Sex and the city, pois conta a vida da personagem principal "Carrie Bradshaw". Produzida pela The CW e transmitida em alguns canais pagos, foi cancelada por baixo nível de audiência. PARA TUDO! TBM TÁ CHOCADA? Sim, acho que até hoje não me conformei que nunca mais haverá uma continuação.


1. Carrie Bradshaw

Carrie Bradshaw é uma jovem de apenas 16 anos, que ama a cidade de Nova York e sonha em ser uma escritora. Mora com sua irmã Dorrit e seu pai. A família perdeu a mãe recentemente, e passa por diversos traumas. Ao longo da série você vai acompanhar todas as aventuras de Carrie, desde problemas na escola ao primeiro estágio em Nova York. O seriado possui 2 temporadas, e entre elas você consegue identificar o crescimento de Carrie, a mudança de hábito e maturidade. Ela deixa de ser aquela menina de 16 anos do colegial, e se torna uma mulher determinada, mas mesmo assim delicada.


2. M.O.D.A

The Carrie Diares, é uma referencia para a moda. A série mostra os anos 80, mas podemos encontrar uma grande semelhança com os dias de hoje. Desde o colegial, você perceberá que Carrie é bastante estilosa, mas com o amadurecimento e com o estágio em uma revista de moda, ela vai ficando cada vez mais fascinada por moda. Cada look de dar inveja, com direito à saia midi, saia com glitter, vestidos glamourosos e salto alto que não acaba mais.


3. Trilha sonora

Sou suspeita para comentar sobre, pois amo qualquer filme e série que tenha uma boa trilha sonora, ainda por cima se tratando de música dos anos 80. A partir do momento que você ouvir, vai notar que a trilha sonora foi super bem escolhida e tem tudo a ver com a série, com a personagem, enfim com tudo rs.


4. Boys of her life

Carrie também possui um amor para cada fase de sua vida. O primeiro é Sebastian Kidd, um jovem de família rica, que chega a escola de Carrie transferido e de forma rasteira vai se aproximando de dela. Adam Weaver é o pós-Sebastian, escritor de peças fúnebres e muito gato por sinal, que Carrie acaba o conhecendo quando precisa entrevista-lo para a revista.

5. Assuntos diversos

Homossexualidade, gravidez na adolescência são alguns dos assuntos abordados pela série, que nos mostram como a situação era aceita antigamente. Você irá notar uma grande semelhança com os dias de hoje, infelizmente. Mas o importante é como a série lida com esses assuntos, e principalmente as lições que aprendemos com ela.


Que tal dar uma conferida no trailer da série, quem sabe você não se apaixonada pela história de Carrie, por Nova York, por 1984...

Eai, você já assistiram? O que acharam? Deveria haver um continuação, não é?

Beijos e até a próxima!



Quer receber as novas resenhas por e-mail?
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page