5 motivos para assistir: Please, like me
A série de hoje foi uma belíssima indicação de uma querido amigo meu, pois lá estava eu novamente na minha busca por novas séries. Então começava uma e desistia porque não gostava e isso se estendeu até que um dia... David (querido amigo), me sugeriu essa beleza que a primeira instância me lembrou "My mad fat diary", mas vamos deixar essa minha história da carochinha para trás e focar na série.
Um drama comédia ou comédia drama, como você preferir, criado por Josh Thomas. Please like me, é um seriado australiano, lançado em 2014 e atualmente têm 4 temporadas disponíveis na Netflix. E sério, você precisa assistir, pois a série aborda assuntos atuais de uma forma engraça-díssima. Pre-pa-ra que agora é hora... 5 motivos glamourosos que te convencerão a investir seu tempo nesta série:
1. Josh Thomas Josh no inicio da série começa a se descobrir como gay, pois a principio ele achava que era o contrário. Um jovem engraçado que faz da vida, que é tão cheia de altos e baixos, parecer um parque de diversão. Ele é inseguro, mega sincero e tem um medo danado de demonstrar seus sentimentos. No inicio da sua descoberta, Josh, confidencia essa informação apenas para a sua ex namorada (Claire) e ao seu melhor amigo (Tom), que o apoiam desde o inicio.
2. Assuntos trágicos de uma forma cômica
Por ser uma série de comédia, as pessoas esperam apenas besteirol, mas Please like me trata diversos assuntos importantes, como homofobia, racismo, depressão, relacionamentos abusivos, a dificuldade que pais e filhos têm para se relacionar, envelhecimento e solidão de uma forma cômica e/ou inteligente.
3. Personagens
Claro que o dia a dia de Josh é o foco da série, mas encontramos durante o decorrer do enredo a existência de personagens vão se tornando cada vez mais importante, para o entendimento do personagem principal.
4. boy's magia
O que dizer? Apenas sentir. Com o decorrer da série Josh se aventurará e conhecerá diversos paqueras gatos (meu namorado que me desculpe por essa parte), mas sério você irá se perguntar como existe tanto gay bonito. Mas a parte séria da situação é a forma como cada um entra na vida do personagem, e a importância que eles representam para o crescimento pessoal de Josh.
Vou dar uma palinha de alguns dos boys:
5. São as experiências do autor
O autor que também é o personagem principal, foi responsável pelo maravilhoso roteiro desta história, junto com Thomas Ward que na série interpreta "Tom" o melhor amigo de Josh.
Agora vamos falar de coisas sérias e maneiras...
_____. Se você assim como eu, quando assisti fica com vontade de comer todas as receitas feitas por Josh no decorrer da série, mas não sabe como fazer... acabaram seus problemas, pois o site Gambiarra fez um post exclusivo com todas as receitas. Então aproveita a playlist da série disponibilizada pelo spotify, para dar aquela dançadinha enquanto cozinha... mas só uma dica, não esqueça nada no fogo ou no formo rs.
Para ir se familiarizando mais um pouquinho com a série segue o trailer da primeira temporada.
Agora corre para acessar a Netflix e não perder tempo, pois cada episódio tem mais ou menos uns 20 minutos e quem sabe até o fim da semana você já não tenha acabado toda as tempo-radas. Só não esquece de contar para a gente, o que achou.
Espero que vocês curtam assim como eu.
Beijos e até a próxima!